Eta Tempinho Esquisito………..

Não sei quanto a vocês, mas de uns meses para cá (acho que começou logo após o inicio da primavera), me sinto bastante cansado quando dos treinos e, é engraçado, pois não é um cansaço pós-treino daqueles quando se faz um longão ou uma corrida mais rápida ou ainda quando temos os, pra mim, terríveis tiros. Nem aqueles “bodes” que dão na gente depois do almoço que 10 minutos de silencio e olhos fechados resolvem, mas sim, cansaço durante os treinos.

Poderia ser esse cansaço creditado à umidade alta ou ao stress diário da rotina e problemas do trabalho ou ao aquecimento global? Sei não, só sei que ao menos para mim, a coisa está difícil mesmo.

Acredito até que seja mais um problema meu, pois tenho treinado pouco, estou (pra variar) com peso em excesso e vai por ai, alias uma coisa que noto é que quanto menor a quilometragem semanal, mais difícil fica para a retomada na semana seguinte.

Acho que preciso tomar jeito e dar um “up” nos treinos diários, afinal dezembro está ai e vem todo aquele desenfreado festival gastronômico por conta das festas de confraternização, Natal, Ano Novo e tudo mais.

Mas, voltando ao tempo esquisito, será que sou só eu quem senti isso? Estamos no início do fim? Vocês se sentem assim também?

Sei não, mas é preciso ter algumas atitudes ou vamos acabar como o urso do video! Já pensou? COMO IRIAMOS CORRER ?

2 Respostas to “Eta Tempinho Esquisito………..”

  1. Vera Says:

    Oi Alfredo, sabe que nao e so vc que se sente assim……eu tb de uns meses pra ca me sinto muito cansada durante minhas “corridinhas” que sao mais trotes doque corrida….dai aparece uma dor aqui outra la, e conclusao…estou com uma artorese precoce nos 2 joelhos !!!!!!! o direito esta pior……..comecei com fisoterapia ,e so CAMINHADA !!!!! fiquei muito triste com essa noticia pq artose nao tem cura…….bom, e isso ai…os anos estao passando , e muito rapido…..Um beijo e fique animado e bem……

  2. donadio Says:

    Pois é, mas aos poucos vamos nos acostumando com as intempéries e tocamos em frente nossas corridas da melhor forma possivel.
    T+

Deixe uma resposta

