VIDEOS DOS PERCURSOS 05 e 10 KM

Pessoal:
Curto e grosso, vejam abaixo os dois percursos (5 e 10K) da etapa de 13 de março de 2010.

É Muito plano e rápido! 

Este percurso também aconteceu em dezembro de 2009 e quem lá esteve conseguiu uma ótima marca para a distancia escolhida.

Depois de ver, é  fazer a inscrição on-line no www.zarrobrasil.com.br para não ficar fora desta.

Até a próxima!

14 Respostas to “VIDEOS DOS PERCURSOS 05 e 10 KM”

  1. Gilson Says:

    Muito Alfredo.
    Valeu. Estou empolgado. Será a minha primeira Alphaville Running.

    Abraço

  2. Gerrit Says:

    Alfredo, 10K em 7:28 aínda é um sonho para mim, mas um dia chegamos lá! Valeu, até sabado!

  3. alfredo donadio Says:

    Caro Gerrit, de moto até Eu🙂
    Abraço e até 12/dezembro.

    • Gerrit Says:

      Meu Deus … agora eu assisti o video inteiro. O cara deve ter perdido a carteira de habilitação🙂 , pegou contra-mão, não diminuiu na lombadas, passou a velocidade permitida, ultra-passou com linha continua, não parou na placa PARE …🙂 . Deu até frio na barriga só de assistir o video, prefiro correr que é mais seguro🙂

      • donadio Says:

        Pois é Gerrit. Fernandão, é o cara que fez o video, pilotando com a camera no capacete. Quanto a “carta” acho que já era mesmo!
        Abração e até 12/12
        Boas corridas
        Alfredo Donadio

  4. Rodrigo Says:

    Aee valeu pelo video🙂, moro em São Bernado do Campo eu ia ate ai pra dar uma olhada no percurso agora nem precisa mais😉. Só vou no dia da prova mesmo.

    Boa Sorte pra todos…

    Obs.: Cacildes o cara deu mo pinote na motoca…

    • donadio Says:

      Oi, Rodrigo
      Pois é, o FERNANDÃO, que foi quem estava na moto e filmou tudo (camera no capacete) “é o cara”.
      Boas Corridas e até 12/12
      Alfredo Donadio

  5. Gilson Says:

    Alfredo,

    Quais sites geralmente fotografam o Alphaville Running?

    Abraço!

  6. Vera Says:

    Oi Alfredo, mto prazer, vendo esses vídeos dá até vontade de correr tbém, mas to aki no Pr, hei, como faço p achar uma equipe de corrida em Barueri? Pois quero continuar meus treinos e to me mudando p lá e faço parte da Equipe Pé Vermelho, daki do Pr. Um abraço Vera

    • donadio Says:

      Oi, Vera
      Quando estiver de fato por aqui te indico. Falo isso pois depende do bairro onde é mais fácil para Vc treinar, seus objetivos, perfil que quer da equipe, etc…
      Falamos. Até +
      Alfredo

  7. Gilson Says:

    Oi Alfredo!

    Quando saem os resultados oficiais da 5ª etapa?

    Abraço!

Deixe uma resposta

